Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os Animais são apenas objectos.

por Incrivelmente Insólito, em 28.04.18

30859166_969614206539703_1891763198_n.jpg

Muito se fala agora dos animais e dos direitos dos animais. Eu também tenho o direito de opinar. Haja liberdade para dizermos o que queremos dizer. Não gostaram muito do 25 de Abril? Então tomem lá e chupem.

 

Lá por Coimbra dizem que aquilo anda aceso. Ora é a briga das Garraidas em que uns aprovam e outros não, ora é os Doutores a discutirem que dar direitos aos animais é retroceder no processo civilizacional, enfim, um mundo de opiniões e de perca de tempo, que por vezes acho que nos esquecemos muito dos problemas reais que temos, para nos estarmos a preocupar com seres sencientes, logo, que sentem dores como nós e que sofrem como nós, mas, já lá vamos... Ora essa agora, termos de dar direitos aos bichos. Eles existem é para espancar, para tratar mal, para nos sentirmos superiores que nem machos quando batemos nas mulheres depois de chegarmos a casa podres de bêbedos bem ao estilo do labrego que vai às putas e trabalha unicamente para sustentar a fêmea que ficou em casa a fazer a comida para o machão que muitas vezes já nem levanta a pila. Isto é que é o sentido bom da vida.

 

Então não é mais interessante por exemplo discutirmos futebol? Não é mais interessante discutirmos os milhões que são pagos pelos jogadores de clube para clube? Não é mais interessante preocupar-nos com as quotas mensais dos clubes para irmos ver jogadores que ganham milhares a correr atrás de uma bola quando depois vamos para casa e nem xêta temos para comprar comida para por no frigorífico e sustentar os filhos? (eles que se lixem que já tem idade para trabalhar e deixar a maminha) Ora essa agora perder tempo com animais quando temos estas coisas tão bem mais importantes e que nos dão aquela sensação de sermos úteis na sociedade.

 

É como as touradas! É como as garraidas. Então mas estão os toureiros a mandar fazer aqueles vestidinhos todos pink cheios de lantejoulas que se metem pelo rego do ânus acima que nem bichas depois de levarem no buraquinho, então estão eles a gastarem esses dinheiros nossos, públicos, dinheiros que lhes damos em formato dos impostos que pagamos, impostos esses que depois gentilmente o nosso amado governo lhes oferece uns milhões para as roupinhas e adornos cheio de pedrinhas e panasquices, e nós estamos agora a preocupar-nos que os touros estão a sofrer? Ora essa! Termo-nos de nos preocupar com o sofrimento e a dor de um touro, que segundo consta até nem sentem dores (ouvi dizer) e que provavelmente até gosta de ali estar. Vocês criticam mas não sabem se o Touro consentiu estar ali e se aquilo é uma espécie de acordo que foi feito entre o toureiro e o Touro, porque senão fizessem esse acordo de andarem ali nas lides o Touro, extingue-se, Ora então para não se extinguir, o Touro, está ali de livre vontade para que a raça dele não acabe. Portanto metam-se na vossa vida e deixem lá os toureiros, que apenas estão a preservar uma espécie que pode muito bem ser extinta caso a maminha deixe de dar leite.

 

Eu cá acho custe a quem custar que isto dos direitos dos animais é uma banhada que nos andam a dar. No tempo dos Romanos também se atiravam pessoas aos animais, o que era super divertido, ver ali pessoas de braços e cabeças arrancadas, sangue por todo o lado, coisa que não deve doer nada, afinal são só uns arranhões, (tal e qual como com os touros) e as pessoas não se iam queixar para as redes sociais de seguida como fazem agora, portanto acho que esse ritual também deveria de voltar, e depois meter-mos estas pessoas que acham que os animais não tem direitos alguns e que são simples objetos, para dentro das arenas e os leões lhes comerem a tomatada, porque afinal o que aqui se quer é manter a cultura de há centenas de anos custe o que custar.

 

Incrivelmente Insólito

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria Sem Frio Nem Casa a 29.04.2018 às 10:18

Simplesmente "Incrivelmente Insólito"!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D